Home
Quem sou eu?
A dona barata
O fantasma...
A peq grande
J. e a origem
J. e as palavras
Sofia e a joan...
Fadas sem asas
Quem descobriu
J. 4 Operações
Premiações
Críticas
Fotos/eventos
Outros Contos
Dicas 1º Livro
Curiosidades
Pág. Restrita
Fale conosco



                         Fadas sem asas existem


      Publicado no pelo método de Self Publishing (auto-publicação) do Clube de Autores, nos formatos impresso ou eletrônico, este livro usa de licença poética para convidar a uma viagem fantástica, propondo a existência – entre as fadas boas e as fadas más – de um terceiro ser feérico: as fadas sem asas ou fadas caídas, que habitam a Terra e se passam por humanos para cumprir com o interdito estabelecido pelas fadas governantes do mundo invisível.

Trecho:
(…) Dentre os tipos de fadas que mais evoluíram estão as fadas protetoras, também chamadas de fadas madrinhas ou guardiãs. Em razão de uma maior exigência quanto à sua atuação junto aos humanos, elas evoluíram mais que as outras, aumentando seus poderes sensitivos; se tornando mais voláteis e conhecedoras da arte de alterar a forma de seu corpo; sendo capazes de singrar os ares com asas como as de outros seres alados e, quando desejem, aparecer aqui, acolá ou a quilômetros de distância ou simplesmente permanecer invisível (seu estado natural). Elas também não necessitam ter asas para se locomover, mas por serem historicamente conhecidas como “elementais do ar”, povoam o imaginário como lindas mulheres aladas, crianças diminutas ou pequenas criaturas com asas de borboletas ou de libélulas. Por isso a denominação de “fadas sem asas”, adotada para aquelas que perderam seus poderes mágicos. Pelo mesmo motivo, quando readquirem seus poderes, as outras fadas as recebem no mundo invisível festejando a dádiva de “ter suas asas de volta”.
Não vê essa imagem? Então clique aqui com botão direito do mouse e depois em Mostrar Imagem.

Veja em PDF algumas das páginas do livro, que também são disponibilizadas no site da Editora, clicando na figura abaixo






Atualmente o livro está disponível também em outras livrarias e editoras, como a Livraria Cultura, a Saraiva e a Amazon e pode ser acessado diretamente nos sites pelo nome do livro ou do autor, inclusive na loja virtual do Clube de Autores, no link abaixo:
www.clubedeautores.com.br

DESCRIÇÃO CADASTRAL


Preço de venda (Versão impressa): R$ 25,92

Preço de venda (Versão ebook): R$ 10,76

Número de páginas: 94

Edição: 1(2018)

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Tópicos: Fantasia, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Ficção e Romance, Ficção.
Palavras-chave: mágica, feérico, fantasia, fadas.
Não vê essa imagem? Então clique aqui com botão direito do mouse e depois em Mostrar Imagem.

Site sempre em fase de construção - críticas/sugestões: fhelios@gmail.com

Site pronto: NetFacilita